Skip to content

Sobre a Mamãe Coruja

A Mamãe Coruja é a história de uma mãe e filha, Luciana e Laís, que juntas, realizaram um grande sonho.

Quem Somos

Como tudo começou…

Durante 8 anos de experiência com produtos infantis, as proprietárias Luciana e Laís, mãe e filha, tiveram a chance de conversar com muitos papais e mamães sobre os desafios da maternidade. Dentre todos os citados, a qualidade do sono do bebê foi o mais desafiador.

Os bebês não dormem continuamente por se sentirem sozinhos e desacolhidos, pois quando estão na barriga da mamãe os bebês ficam apertadinhos em um espaço delimitado.

Foi então que Luciana e Laís criaram um modelo de ninho em que os bebês se sentissem acolhidos quando postos para dormir, de forma que pudessem sentir um aconchego semelhante ao útero de sua mamãe. 

Acreditando no sucesso dos ninhos e no seu uso constante, Luciana e Laís criaram um modelo único, de forma ajustável, possibilitando que os bebês continuassem a usá-lo, mesmo ao longo do seu crescimento, de forma confortável.

Desde então, quando passaram a ser comercializados, só receberam elogios e agradecimentos por proporcionarem aos bebês um sono contínuo, tranquilo e duradouro.

Conheça nossos serviços especiais para as mamães e toda a família!